Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Monstro Invisível

Já que não posso ser belo, quero continuar invisível...

Monstro Invisível

Já que não posso ser belo, quero continuar invisível...

Este é que a levava direita..

Novembro 24, 2007

Monstro Invisivel

Notícia do Público:

"O juiz de instrução Pedro Miguel Vieira, do Tribunal Judicial de Gondomar, decidiu hoje levar a julgamento por 19 crimes o professor de música que, entre 2003 e 2005, terá abusado, aliciado e fotografado, a maior parte das vezes sem o consentimento das menores, várias alunas com idades entre os 12 e os 16 anos.
O magistrado decidiu imputar ao arguido, hoje com 28 anos, dez crimes de abuso sexual de criança, seis crimes de fotografias ilícitas, dois crimes de acto sexual com adolescentes e um de actos exibicionistas.
Durante aquele período, o professor trabalhou em três escolas, primeiro em Ermesinde, depois em Guimarães e por último em Gondomar, onde, segundo o Ministério Público, terá fotografado os seios, os decotes e as pernas das alunas, tendo coagido uma das menores, com 14 anos, a consumar uma relação sexual.
A acusação diz ainda que o docente levou para sua casa uma outra aluna de 15 anos, despiu-se a si e a ela, tentando penetrá-la, o que não chegou a acontecer porque ela queixou-se que tinha dores e era virgem."

Parece que ele as persuadia com promessas de revelações sobre testes e notas. Era professor de Música... Música... HELLLOOOOO!!!! Depois chamem-lhe abuso sexual de crianças...

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Fazer olhinhos